Geneanet > Recursos > Blog

Participe no “Fim-de-semana GeneaGraves” em 15-16 de Novembro de 2014

Publicado por Sofia - 13 de nov. de 2014

Participe no fim-de-semana geneagraves em 15-16 de novembro 2014Algumas semanas atrás, Geneanet lançou a aplicação móvel GeneaGraves para Android e iOS. Com esta aplicação, pode facilmente tirar fotos de sepulturas e carregá-las para Geneanet. Depois, estas imagens são livres para todos os membros de Geneanet.
As fotos podem também ser ligadas a qualquer pessoa na árvore genealógica Geneanet. Desta forma, demonstramos o nosso envolvimento na genealogia gratuita e colaborativa.

Para lançar formalmente este novo serviço, vamos organizar o “Fim-de-semana GeneaGraves” para todos os nossos membros a nível mundial. Nos dias 15 e 16 de Novembro de 2014, tire fotos de sepulturas num cemitério próximo!

Participe no fim-de-semana geneagraves em 15-16 de novembro 2014

Como participar?

1. Instale a aplicação GeneaGraves para Android ou iOS no seu telemóvel ou tablet.

Participe no fim-de-semana geneagraves em 15-16 de novembro 2014Participe no fim-de-semana geneagraves em 15-16 de novembro 2014

2. Desloque-se a um cemitério próximo, abra a aplicação, selecione um projeto ou crie um novo, depois capte todas as fotos que quiser.

3. De regresso a casa, carregue as imagens na sua conta Geneanet através de um ponto de acesso Wi-Fi. Estas imagens serão gratuitas para qualquer membro de Geneanet.

Se não pode deslocar-se a um cemitério ou se não possui um telemóvel/tablet, pode participar no índice colaborativo de fotos que foram carregadas para Geneanet.

Confira se o seu cemitério próximo já está listado em Geneanet.

Participe no ‘Fim de Semana GeneaGraves’ e ajude a incrementar a nossa base de dados gratuita de sepulturas.

Inicie sessão para deixar um comentário. Iniciar sessão / Registo